quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Um rascunho a toa.

Havia me esquecido de como acordar de madrugada era bom. A gente fica só, envolto em nós mesmos, nossos pensamentos fazendo fila. Se organizando. Se alinhando. Tive pouco tempo ultimamente para pensar EM MIM. Tenho sempre pensado na minha situação atual. Mas, não necessariamente em mim, Rogéria Ramos. E hoje comecei essa busca. Não que eu esteja perdida, NÃO. Pelo contrário, acho que nunca me achei tanto, nunca me senti tanto EU mesma, quanto na minha fase atual. A questão é alguns traços da minha personalidade da qual estou estranhando muito. Ai vem a pergunta: Mas eu sempre fui assim, e apenas havia me esquecido, ou estou me tornando assim? 
Você me diz: Assim como? E a resposta, eu ainda não sei te dar. Não sei me dar. São tantas e tantas coisas girando na minha cabeça nesse momento, que acredito precisar de umas boas madrugadas pra resolver. 
Essa semana no ônibus, enquanto voltava do trabalho, ao passar ali naquela ponte do Aeroporto sabe, ví a luminosidade dos carros na avenida, a cidade do alto linda, brilhante e senti algo que a muito não sentia, nostalgia. De quando as coisas eram menos complicadas. E eu, era mais solta, menos preocupada. Eu não sei se foram as circunstanciais da minha vida que obrigaram a mudar. Eu acho que sim. Quando era menina, era tudo tão mais intenso, mais vivido. Era bom sabe. Eu nunca fui porrinha-louca, se é isso que você pensa, mas eu adorava as minhas loucurazinhas. 
Hoje, eu me sinto tentando resgatar esse tempo de menina. Aliás, me sinto uma menina. Tenho atitudes de menina. As vezes chego até a ser imatura. Um saco. Sempre vivo reclamando desse lado. E isso, eu não quero resgatar. Quero sim, resgatar uma tranquilidade, uma leveza que hoje me falta. Eu estou complicada demais. Chata demais. Ranzinza demais. Venho falando bobagens demais.

Bom, o dia está amanhecendo. Vou dar uma deitada. Peço perdão pelo rascunho. Está desfocado, é que  nesse instante, minha mente ta assim. Sem nitidez [como diz minha namorada]. 
E a ela também peço perdão, pelas maus palavras ditas. 
**Estou tentando evoluir. Me organizar. E isso leva tempo. Por enquanto, tente extrair o melhor de mim, pois é o que eu to tentando dar. Te dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rapá, tu tem alguma coisa pra falar? Conversa ai ó... é nesse quadradinho branco. Aceito qualquer tipo de coméntário. Os construtivos, os destrutivos, os engraçados, os sérios. Se for em dinheiro, melhor ainda!