segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Defeito meu.

Eu tenho um grande defeito. As vezes eu preciso ver, e não apenas saber ou sentir que uma coisa existe. Defeito esse que tem me maltratado bastante. A mim, e a quem amo. Certamente que não duvido do amor que a mim é dispensado, e se isso deixa-se transparecer, peço PERDÃO. Eu falho em permitir que a minha insegurança tome conta do externo. Idiotice, claro!
Mas não minto. O meu nivel de baixa estima me impulsiona a querer "ver" provas paupaveis do sentimento. E isso é um erro. Um grande erro.
"Cada um tem o seu jeito, todo próprio de amar e de se defender."

Tenho errado bastante, e tenho tentado acertar. Tenho conseguido também. Ponto pra mim.

Eu não quero mais dormir com o rosto molhado.

No mais, tá tudo certo, tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rapá, tu tem alguma coisa pra falar? Conversa ai ó... é nesse quadradinho branco. Aceito qualquer tipo de coméntário. Os construtivos, os destrutivos, os engraçados, os sérios. Se for em dinheiro, melhor ainda!