segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Segundo Dia.

Segundo dia: nove coisas sobre você.

1. Preciso trabalhar. Não suporto estar parada. Preciso de movimento, ação.
2. Tenho uma vaca de pelúcia chamada Leah.
3. Amo Fuscas!!!
4. Quando estou apaixonada, emagreço.
5. Tentei tomar e gostar de chimarrão, só por que fui para o RS e era aparentemente legal.
6. Sou de Gêmeos, amo ser de Gêmeos. Gêmeos é o melhor signo do zodiaco.
7. Na minha cabeça, posso conquistar qq pessoa com o meu sorriso. Me acho uma conquistadora nata. [acho que funcionou neh :D] [kkkkkkkk, não, nessa eu tinha que rir]
8. Não jogo fora meus livros. Mesmo aqueles que eu sei que nunca vou usar na vida. Estão todos aqui. Amém.
9. Estou apaixonada demais nesse momento.

[ps: esse negócio parece ser terapeutico. aliás, parece ser um tratamento terapeutico...]

Um comentário:

Rapá, tu tem alguma coisa pra falar? Conversa ai ó... é nesse quadradinho branco. Aceito qualquer tipo de coméntário. Os construtivos, os destrutivos, os engraçados, os sérios. Se for em dinheiro, melhor ainda!