segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sobre eu.

Outro Control C mais Control V.

1. Primeira coisa que você lava no chuveiro? .... a cara.
2. Qual é o seu hobbie favorito? ...escrever
3. Como você está se sentindo agora? ... com medo.
4. Qual é a coisa mais próxima de você que é vermelha? ... minha camiseta de dormir.
5. Como foi seu último sonho? sonhei com ..., ....ixe pode falar naum. serei capada se disser.
6. O que você quer agora? ... tranzar.
7. Você é emotiva? ... muito.
8. Já contou até 1000? ... eu mermo não.
9. Você morde ou lambe o sorvete? ... lambo
10. Você gosta do seu cabelo? ... adoooro.
11. Você gosta de si mesma? .... só um tiquinho. pera, vc fala em relação a que? fisico ou como pessoa. fisico, não gosto. enquanto pessoa, amo.
12. O que você está ouvindo agora? ... uma musica em francês, da novela e eu não sei o nome.
13. Queria poder mergulhar no céu? ... nunca pensei nisso não.
14. Você já conheceu uma celebridade? ... já! meu grande amor, Isabella Taviane
15. Existe alguma coisa brilhante onde você está? ... eduardo culé. kkkk'
16. Qual seu lugar preferido da casa?... meu quarto
17. Você já passou trote? ...já.
18. Já esteve em um trem? .... claro.
19. Você tem celular? ... tenho.
20. Qual o sabor do gloss/batom que você usa? ... não uso. mas o que tenho na bolsa é cereja.
21. Você tem alguma arma? ... não.
22. Se você fosse homem, como gostaria que fosse seu cabelo? ... lisinho, caido no olho.
23. Com quem você vai estar hoje a noite? ... eu mesma.
24. Você é alta? ... normal.
25. Já esteve apaixonada? ... jáááá.
26. O que vai fazer amanha? .... carai ninhum
27. Está apaixonada? ... tô.
28. A última vez que você chorou? ... hoje
29. Qual foi a última pergunta que você fez? ... vc tem certeza que é isso que vc quer?
30. Estação favorita? ....inverno
31. Você tem alguma tatuagem? ... pena, não tenho.
32. Você é sarcástica? ... quando preciso, sou o cão.
33. Já pulou um muro? .... kkkkkk claro.
34. Cor favorita? ...preto, vermelho
35. Alguma vez você já bateu alguém? ... adoro meter cacete nos outros. kkkkk
36. O seu cabelo é crespo? ... nops
37. Qual foi o último CD que você comprou? ... Chicas, Quem Vai Comprar nosso Barulho?
38. Aparência importa? .... craro que não.
39. Você poderia perdoar uma traição? ... depende.
40. Você gosta de sua vida agora? ... um tiquinho.
41. Você consegue ficar sem mentir? ... nem sempre. as vezes, eu realmente preciso mentir. :/
42. Você odeia, ou não gosta muita gente? ... odeiooo muito.
43. Quantas vezes você fala ao telefone? ... frequentemente.
44. O que você está vestindo? ... camiseta vermelha e shorts roxo.
45. Qual é seu animal favorito? ...  cachorro!
46. Onde você tirou sua foto do perfil? ... no carro da minha prima.
47. Você é estudiosa? ... não no momento. mas amo estudar.
48. Você tem um emprego?... nada! :/
49. Alguma vez você já pensou em se matar?.... já, mas depois vi que sou gostosa demais pra morrer assim, tão cedo. seria um desperdício. uahsuhasu
50. Acha terrível pessoas…? mentirosas, manipuladoras, falsas.
51. Você acha que o sexo oposto te acha atraente? ... de vez em quando. [os peão das obra adora kkkkkkk]
52. Uma pessoa para te conquistar precisa? ... ser sincera, carinhosa, atenciosa…
53. ..E jamais deve..? ... mentir pra mim! não suporto mentira, de qualidade alguma.
54. Você acha que deve ter amor para ter sexo? ... acho que ambos estão ligados. eu gosto de fazer sexo [dos mais cafajestes do mundo] com quem eu amo.
55. Como gostaria de morrer? ... do nada. pei buf, morreu, se fudeu.

Um comentário:

Rapá, tu tem alguma coisa pra falar? Conversa ai ó... é nesse quadradinho branco. Aceito qualquer tipo de coméntário. Os construtivos, os destrutivos, os engraçados, os sérios. Se for em dinheiro, melhor ainda!