domingo, 12 de setembro de 2010

Chocolate Faz Tudo. [para que homem?]

Ai, minhas caras, eu pergunto-lhes:

PARA QUÊ HOMEM?

Realmente, para quê homem? Tudo bem, ainda os usamos pra abrir a lata de azeitonas, matar baratas e trocar as lampâdas.

Mas, me diga, para que homem naaaaqueeelas horinhas? Hãn?

Ué, basta comprar este chocolate! Resolvido!

O novo Lacta Dark & Soft vêm carregado de Testosterona e Progesterona.. que irão deixá-la assim:



Bom, eu também tenho um altissimo nivel de hormônio que desperta isso nas mulheres, mas, estou usando unicamente com uma pessoa, bjs!!!!

[kkkkkkk' amor, perdão. é só uma piadinha boba... te amo, bjs, miliga]

4 comentários:

  1. Consegui ser a 1ª a miudar nesse post! Uhuul! kkkkkkk...

    Mas então... deixa eu comentar, quero dizer, miudar! rsrs
    Respondendo a pergunta do post: para dar continuidade à raça humana, somente! Fazer o quê? hahahahaha #bomhumor! :P

    ResponderExcluir
  2. Opa, adorei a sua miudeza!!! Mt válida!
    Pois é, alem de abrir latas de azeitonas, matar baratas e trocar lâmpadas, a humanidade ainda precisa deles tb... PROCRIAÇÃO.

    uahsuhuashuhsau

    beijos ana, apareça sempre pra miudarmos.

    ResponderExcluir
  3. Putz, to pensando, pensando e ainda n consegui descobrir pra quê!hahahaha...
    Zuando..eles são uns fofos vai..kkkkkkkkkkkk...

    Pâm

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu também tenho um altissimo nivel de hormônio que desperta isso nas mulheres, mas, estou usando unicamente com uma pessoa, bjs!!!!


    MUITO BONITO! ¬¬

    ResponderExcluir

Rapá, tu tem alguma coisa pra falar? Conversa ai ó... é nesse quadradinho branco. Aceito qualquer tipo de coméntário. Os construtivos, os destrutivos, os engraçados, os sérios. Se for em dinheiro, melhor ainda!