sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Perdão a mim.


Ao pegar nessa preciosa pena [?], e escrever [ou digitar] essas mau-traçadas linhas, venho por meio deste post, neste dignissimo meio de comunicação, a internet, pedir perdão a minha pessoa, eu mesma, em carne e osso, mais carne do que osso. Põe mais carne nisso, os ossos nem são vistos mais a olho nú. Enfim, venho pedir-me perdão por ter cometido um crime. Um excesso, que não costumo praticar com frequência.

EU COMI MACARRÃO no almoço! Com muito molho vermelho!

É, eu sei... terrível não é?

Espero que meu corpo possa perdoar, pois, engordar ele vai e muito!

Um comentário:

  1. own meu deus, que mulher dramática.
    IOSAIOSAOIPSAOIPSAPIOSAOI

    ResponderExcluir

Rapá, tu tem alguma coisa pra falar? Conversa ai ó... é nesse quadradinho branco. Aceito qualquer tipo de coméntário. Os construtivos, os destrutivos, os engraçados, os sérios. Se for em dinheiro, melhor ainda!