domingo, 12 de setembro de 2010

Para Corrinha.



Não tenho muito a falar nesse post. Poderia copiar o texto da Lygia Fagundes Telles, que é interessantissimo.
Mas, segue o link do Blog Só Sentimentos Vividos, que pertençe a minha grande amiga Corrinha, que amo muito e têm me surpreendido em suas reações para comigo.
Ontem tivemos um papo bem legal. Contei a ela os ultimos acontecimentos. A loucura que estou passando. E a minha felicidade também.
Perguntei se ela ainda me amava, mesmo diante disso tudo. A resposta foi objetiva e acalentadora.

"NADA mudou entre nós fiaaa. Só não beijem na minha frente rsrsrsrsrs" [clarooo]

Afinal, suas próprias palavras: "Conte comigo. Mesmo discordando em algumas decisões. Amigos apoiam e não julgam"

Saiba que a opinião dessa pessoa me importa e muito. Não sei por que tanto, mas importa. Sei que agora será mais dificil a  mesma aproximação de antes, até por que discordamos em um determinado ponto [uahsuhas], o que é completamente compreensível. Mas, sei que o sentimento que nos une, o da amizade, ainda vigora!!

Te amo muito, Corrinha véia besta!

Ah, segue sim o trechinho do texto da Lygia...
Esse poderia até estar aqui pra sempre ;D

"...a liberdade no amor deve ser absoluta. Com tanta violência, por que vamos perseguir justamente o amor?'

Um comentário:

Rapá, tu tem alguma coisa pra falar? Conversa ai ó... é nesse quadradinho branco. Aceito qualquer tipo de coméntário. Os construtivos, os destrutivos, os engraçados, os sérios. Se for em dinheiro, melhor ainda!