segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Terceiro Dia

Terceiro dia: Oito maneiras de ganhar o meu coração.

1. Ser magro [a]
2. Ser lindo [a]
3. Ter muito dinheiro pra gastar!
4. Ter um carro do ano.
5. Ser otimo [a] de cama
6.Ter lido Kafka.
7.Ter um iPhone
8. Ter olhos azuiz.

CLARO QUE NÃO!
Tive que brincar com esse terceiro dia. Pra mim, não há um caminho exato de como chegar o meu coração. Tem que ser "a pessoa". Tem que ter tato, paladar e ofato! Tem que rolar uma coisa inesplicável que me atrai sem mais nem por que. Não há um tipo fisico, ou um jeito de ser. Basta demonstrar seu sentimento, me fazer crer em seu sentimento, e me despertar [sem uma regra] o meu sentimento.

E você, conseguiu ganhar o meu, facil facil.

5 comentários:

  1. Bom, eu sou magra, sou linda, tenho muito dinheiro pra gastar, acabei de comprar um carro 2011, sou ótima de cama, já li kafka, adoro romance de novela, mas tem um problema, meus olhos são verdes e não azuis. ISAOPIPOSAIOPSAIOP
    :O

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bom, baby... resolva esse problema, compre lentes... ai, talvez, vc tenha uma chance!
    Ah, aproveite, compre um iPhone tb!

    ResponderExcluir
  3. hmmm, bixamá! IOASOIPSAOPIAS

    ResponderExcluir
  4. Sem essas exigencias, sem chance pra vc! Sorry...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkk' só vc pra me fazer rir,,

    parabéns pelo post!

    beijo

    ResponderExcluir

Rapá, tu tem alguma coisa pra falar? Conversa ai ó... é nesse quadradinho branco. Aceito qualquer tipo de coméntário. Os construtivos, os destrutivos, os engraçados, os sérios. Se for em dinheiro, melhor ainda!