terça-feira, 14 de setembro de 2010

Outras Conversas [Blog da Lenna]

A muiiito tempo que não visitava o blog da Elenita. Sabe, aquela que participou do BBB [não lembro a edição.] Eu não acompanhei muito a trajetória dela na casa. Só ficava na butuca pra ver alguma evolução entre a Cacau e a Morango [hahahahahahahaha.... pois é. / amorr, passado heim. e sei que vc tb adorava ver as duas!].
Mas o foco, o foco é o blog da Lenna. Bom, me foi apresentado por Ana, dona do Dique de Palavras a um certo tempo. E agora eu recuperei a ideia. Na verdade estava [estou] querendo postar sobre um determinado assunto, e lembrei que lá no blog dela tem uma mensão a isso. Ai fui, visitei e recuperei. Muito bom mesmo. Eu achava a Elenita muito metida. Fato. Arrotando aos quatro ventos que era Doutora em Liguistica e blá blá blá. Caraaaalho, se eu fosse faria a mesma coisaaaaa FATO! [kkkkkk] Tô caminhanho pra ser uma, mas isso é uma outra estória.
Bom, o lance é que o blog é massa! Gosto da sua escrita, das suas indicações, suas ideias, suas Conversas.
Indico, tá indicado. Segue o Link do Serendipities. E como eu não poderia deixar de ser, saquei um fragmento de um post, muito legal. E é a pura verdade.

"Muito óbvio, mas absolutamente perfeito. O bom encontro é de dois, porque quando você caminha os passos do outro, aquilo que era pra ser um encontro deixa de ser encontro e passa a ser perseguição. Por mais que a gente queira, deseje, ame, pra que seja de verdade é preciso que o outro também venha..."

Um comentário:

  1. eu acompanhei a decima edição;;
    que por sinal foi otima, a cima tem o porque ne!
    rsrs'
    e já tinha visto o blog da lenna muito bom mesmo..

    adorei o post
    beijo

    ResponderExcluir

Rapá, tu tem alguma coisa pra falar? Conversa ai ó... é nesse quadradinho branco. Aceito qualquer tipo de coméntário. Os construtivos, os destrutivos, os engraçados, os sérios. Se for em dinheiro, melhor ainda!