quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Certo Alguém

Quem acompanha o Conversa Miúda [desde outros tempos...] sabe. Adorooo viajar em blogs e blogs e buscar sempre uma coisa interessante pra dividir com vocês aqui.
Agora, tenho uma linnnnnnnnda poesia, retirado do blog da minha amissíssima Fabi', dona do Stilo de Viida.
Além do glog ser muito legal, e um dos meus favoritos, essa menina tem um grande talento, o da escrita!

[amiga, não posso deixar de rasgar ceda para com você. és muito talentosa! sou tua fãn. obrigada por nos agraciar com essa linda poesia, cheia de importantes significados.]


Por que essa poesia em questão?


É a minha atual fase! Fato!



Certo Alguém
[Fabianna']


Como pode um ser tão livre
Assim se apaixonar
Querer tão bem a alguém
Sem a si se preocupar.


Viver como adolescente
Com medo da ilusão
E ter a responsabilidade
De aconchegar teu coração.


Seguindo uma estrada
Sem atalho, nem retorno
Indo no rastro do coração.


Que um dia quis parar
Mas hoje só quer continuar
Se for presa a certo alguém.


Um comentário:

  1. Rô, é uma honra para mim
    ter um texto meu
    em seu blog.

    Muitissimo obrigada,
    por acompanhar cada texto
    e por ser minha amiga

    beijo flor.

    ResponderExcluir

Rapá, tu tem alguma coisa pra falar? Conversa ai ó... é nesse quadradinho branco. Aceito qualquer tipo de coméntário. Os construtivos, os destrutivos, os engraçados, os sérios. Se for em dinheiro, melhor ainda!