domingo, 5 de setembro de 2010

Primeiro dia.

Dez coisas que você gostaria de dizer a dez pessoas diferentes agora.

1. Para minha mãe: PERDÃO.
2. Para Barbara: Pois é, chegamos até aqui, vamo que vamo neh? Amo vc.
3. Para Paty: Meu sangue corre sim em sua veia.
4. Para Helena: Você tem me ajudado bastante, obrigada!!
5. Para Fabi': Amiga, apesar de tudo, sempre dá uma boa poesia né?
6. Para Corrinha: Você me surpreendeu! Obrigada!
7. Para Tia Maria: Saudades!
8. Para Edga meu pai de coração: Não me odeie pai. Vou fazer valer cada ficha apostada em mim.
9. Para minha Vó: Tô chegando ai vó.
10. Para mim mesma: Força!

2 comentários:

Rapá, tu tem alguma coisa pra falar? Conversa ai ó... é nesse quadradinho branco. Aceito qualquer tipo de coméntário. Os construtivos, os destrutivos, os engraçados, os sérios. Se for em dinheiro, melhor ainda!