quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sonhar é...



Elas conversando... depois de uma breve discursão.

-- Amor, perdoa?

--Ah, deixa pra lá.

[silencio.]

--Já viu o Conversa?

--Ainda não. Que tem lá?

--Veja você.


--Ow amor. Que linnnnnndo.

--[risos] Você gostou?

--“Minha vida sem você é uma canção de amor tão clichê.”

-- Você faz o meu coração bater acelerado. Sempre que penso naquela determinada música, naquele texto. Na sua voz, no seu olhar, no seu cheiro tão bom e até na sua gargalhada cafajeste. Você me causa arrepios, me deixa com as pernas bambas, pra falar a verdade eu nem as sinto. Eu fico sem ação.

-- Own amor! Eu te amo tanto, mas tanto que nem sei explicar.

-- É, eu também não sei explicar. Eu bem que tento, mas as palavras se atropelam. Se perdem pelo céu da boca. Tentam achar um rumo. Tentam te agradar, te acelerar. Mas, todas elas se compactam nessa única palavrinha aqui... AMOR.

-- Meu amor, você é tudo o que eu sempre sonhei, sabia?

-- E você já se deu conta de que foi feita sob medida pra mim?

-- Nunca esqueço disso. Nunca.

-- Eu te amo.

-- Também. Muito, muito.

--Estamos de bem? Ou de mau?

-- De bem claro, sua boba.

-- O projeto, ainda de pé?

-- É o que eu mais quero. [pausa] Amor, amor... você não faz idéia do que imaginei hoje enquanto fazia compras no supermercado.

--Me fala então.

--Não. Você vai rir de mim. 

-- Conta!

-- É que eu criei uma histórinha, sabe.

-- Hum, adoro historinhas. Conte...

-- Nós duas juntas, comprando fraldas descartáveis pra nosso bebê. Eu com uma barriga enorme, grávida!

-- Sério amorzinho? Que lindo. Você realmente pensa nisso?

-- Todos os dias. [pausa] Iremos gastar muito com isso sabia? [risos]

-- Ah, tive uma idéia. Faremos chá de fraldas! Ganharemos todas. E, quem levar Sapeka não vai participar da festa. Só aceitaremos Pampers ou Turma da Mônica! [muitos emotions da Paola rindo...]

-- [gargalhadas] Bê. Que feio isso.

--Morzin, quero dois.

-- Dois o que? [espanto]

--Filhos!

--Não amor. Dois é muito!

-- Ah, claro que não é muito. É ideal. Um só vai ficar muito solitário. Vai precisar de compania.

-- É verdade. Teremos dois então. [silêncio] Nossa, será uma loucura. Eles irão brigar muito. E eu vou dar-lhes uns bons cascudos.

-- Não! Ninguém vai bater nos meus filhos.

--NOSSOS filhos.

-- É, NOSSOS.

-- Imagina, eu chegando do trabalho e os NOSSOS filhos correndo pra me dar um abraço, dizendo: Mainhaaaa! E eu, como serei uma mãe muito, muito boba, trarei um presente pra cada um, todos os dias.

-- [risos] Disso eu não tenho dúvidas. Você será uma ótima mãe. Por isso te escolhi. E enquanto a mim, onde estou nessa cena?

-- No quarto. Linda, saindo do banho. Ai você me dá o melhor dos seus beijos e pergunta: Como foi o seu dia, Bê? E eu vou apertar sua bunda e dizer: Ah que saudade!!

--Amor... olha as crianças!

-- Elas estão na sala brincando com o brinquedo que eu trouxe!

-- Você tem uma imaginação fértil heim moça? E eu adoro, sonhar com você.

-- E eu AMO voar com você.

--Acha que tudo será exatamente assim?

-- Você ainda tem duvidas? [um coraçãozinho...] É, definitivamente, você é tudo que eu sempre, sempre sonhei.

[Que seja assim. Que seja doce.]


Um comentário:

Rapá, tu tem alguma coisa pra falar? Conversa ai ó... é nesse quadradinho branco. Aceito qualquer tipo de coméntário. Os construtivos, os destrutivos, os engraçados, os sérios. Se for em dinheiro, melhor ainda!