domingo, 12 de setembro de 2010

Indro Pra Gravatá.

Indo pra Gravatá.
Pisar um pouco na terra.
Mecher na mão enrrugada da minha vó. [sempre prazeroso]
Correr atrás das crianças me transformando em uma. [talvez pior]
Contar e recontar histórias chatas as primas mexeriqueiras.
Ouvir os concelhos das tias.
Ver um tio lutier [o cara que faz violas]
Respirar ar frio e puro.
Me afastar da cidade grande e de toda sua nocividade.
Me resgatar.
Me originalizar.
Reunir meus pedaços.
Me reiventar.
Mas eu volto logo. Volto pra cá.
Volto pra tu [:D]
Mas agora, agorinha... tô indo pra Gravatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rapá, tu tem alguma coisa pra falar? Conversa ai ó... é nesse quadradinho branco. Aceito qualquer tipo de coméntário. Os construtivos, os destrutivos, os engraçados, os sérios. Se for em dinheiro, melhor ainda!