domingo, 31 de outubro de 2010

Homem na cozinha.



Estava conversando amenidades com uma colega, quando o celular dela toca. Era o seu marido do outro lado. Segue o diálogo:

-- Oi F. E ai, tudo bem por ai?
-- Tá sim amor. Mas, aconteceu uma coisa muito estranha.
-- O que aconteceu?
-- O arroz.
-- A sim, você conseguiu fazer o arroz pra o almoço?
-- Então, é isso. O arroz.
-- Que tem o arroz F.
-- Eu coloquei pra cozinhar.
-- E...
-- Eu acho que ele tá estragado. Tá esquisito!
-- Ué. Como assim amor?
-- G. Eu não sei. Ele tá meio preto. Tá estragado, essa porra!
-- Amor! Eu não acredito. Você cozinhou o arroz integral amor.
-- Eu mermo não!


[hahahahahaha...]

Um comentário:

Rapá, tu tem alguma coisa pra falar? Conversa ai ó... é nesse quadradinho branco. Aceito qualquer tipo de coméntário. Os construtivos, os destrutivos, os engraçados, os sérios. Se for em dinheiro, melhor ainda!