segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Bom momento.



Eu apenas tenho a agradecer a Deus. Pela ótima fase que tenho vivido. Fase esta que se iniciou segunda passada. Diante de tanta coisa ruim, sentimentos ruins, palavras ruins, vidinha ruim, ter um período de bonança é maravilhoso. Cara, eu sou uma pessoa boa. Sério mesmo. Não digo pra me vangloriar  não. Digo isso por que realmente acho. As vezes dá até raiva da minha bondade. Bom, mas isso é assunto pra um outro post. Acontece que, eu sou uma pessoa boa, e me perguntava sempre se eu merecia passar por tantos momentos ruins. Eu sei que ão sou perfeita. Erro muito e erro feio. E por estes meus erros, eu me calava diante esses maus bocados que atravessava. Penso: bom, sobre isso ou aquilo, eu definitivamente mereço.
Deus me conhece e sabe que sobre esses tais erros, eu me baseei naquele ditadozinho: aja duas vezes antes de pensar. E eu sou muito disso. Agir, agir e agir. Por impulso. Mas sou mulher o suficiente pra assumir pra mim mesma no que tenho errado e no que eu errei. Sei que magoei muita gente, fiz chorar e sofrer. Talvez por isso, certamente foram bem colocadas as lágrimas, dores e amarguras.
Mas acredito que paguei um bom preço por estes erros. E Ele agora está olhando por mim. Eu peço isso todos os dias. Peço por mim, pelos meus. Contudo, eu agradeço densamente a Ele por esta trégua. Esse momento de paz.
Eu estou mais madura. Mais relaxada. Mais "easy". Claro que mudanças não vêem de uma hora pra outra. Mas quando ela é natural, a gente nem sente. E eu acredito que tenho mudado. Em MUITOS aspectos. Esse período de "zica" me fez crescer, avaliar muita coisa, e me ver e as minhas relações com outra ótica. Sei também que o caminho é longo, árduo. Que posso titubear aqui, ou ali. E quem sabe, cometer alguns dos mesmos erros. SOU HUMANA. E falha demais. Mas trago em mim, uma vontade enorme que querer vencer, acertar. E disso, eu não vou abrir mão.
É fato que estou mais fortalecida. É fato que estou mais consciente em relação a um série de coisas. E sei que tenho muito a aprender. Eu confio o meu taco, e sei que posso conseguir.



R.

Um comentário:

  1. Own Amiga... Isso ae... Confie no seu taco... Você pode! Eu tenho certeza.

    Bjo Paty...

    ResponderExcluir

Rapá, tu tem alguma coisa pra falar? Conversa ai ó... é nesse quadradinho branco. Aceito qualquer tipo de coméntário. Os construtivos, os destrutivos, os engraçados, os sérios. Se for em dinheiro, melhor ainda!