sábado, 16 de outubro de 2010

Odeio...


- Eu odeio taxistas que não usam cinto de segurança, falam ao celular enquanto transportam a minha vida, e questionam o fato de eu solicitar a gentileza dele desligar o rádio que transmite comentários esportivos em volume adequado para parcialmente surdos;
- Eu odeio programas sensacionalistas que insistem em ficar mostrando à exaustão a foto do sofá com o sangue da vítima;
- Eu odeio mulher vagabunda;
- Eu odeio gente lesada que passa uma hora na fila e só abre a bolsa para procurar a fatura quando chega no caixa;
- Eu odeio gente que depende do Estado para tudo;
- Eu odeio planos de saúde;
- Eu odeio porteiros ocupados demais com fofoca para perceberem que eu não tenho mãos disponíveis para abrir a porta do elevador;
- Eu odeio essa moda de chefs gatinhos e tatuados, com cabelinhos da moda;
- Eu odeio baratas aladas;
- Eu odeio PPS,SPAM e gente sem noção que cola meu endereço em cópias visíveis;
- Eu odeio a Oi.

Mas amanhã eu posso perfeitamente perdoar a mulher vagaba, a lesada da fila, os chefs sem sabor, os dependentes do Estado, o porteiro "distraído", e até a barata alada que é a única para a qual não houve escolhas. Aos demais, o fogo do inferno.

[sacado do Rainhas do Lar. Um blog divertidissimo. Vale a pena conferir.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rapá, tu tem alguma coisa pra falar? Conversa ai ó... é nesse quadradinho branco. Aceito qualquer tipo de coméntário. Os construtivos, os destrutivos, os engraçados, os sérios. Se for em dinheiro, melhor ainda!