domingo, 17 de outubro de 2010

Traição.



A Traição.

A traição
Que guardo entre os dedos da mão
Me leva, me guia
Me deixa na estrada
Dos passos passados por mim

A traição
E no fim do caminho o perdão
Uma curva escondida
Entrada e saída
Vontade perdida de amar

Você surgiu
O céu caiu
Sem estrelas, sem Deus
Seus olhos fecharam nos meus.

A traição
Nas batidas do meu coração
Me leva, me guia
Assim, como um rio
Que segue meu destino sem mim

Você surgiu
O céu caiu
Sem estrelas, sem Deus

Meus olhos fecharam nos seus
Sempre haverá, uma nova paixão
Somos tudo que vamos perder

Amores demais, que vem e que vão
Tantas canções pra esquecer

Você surgiu
O céu caiu
Sem estrelas, sem Deus
Seus olhos fecharam nos meus

Tantas canções pra esquecer....

******

Nossa. Essa música é muito, muito forte. Estava eu, voltando pra casa, de um encontro MARAVILHOSO com a minha namorada, comemorando três meses de namoro, bodas de algodão doce *-*, no ônibus ouvindo Carol [Ana Carolina para os menos íntimos], aí paro nessa música. Dela, já tinha tirado até umas frasezinhas pra colocar no orkut. Mas nunca parei messssssmo pra ouvir. E ouvi. E entendi cada palavra. Resolvi então escrever umas mau-traçadas linhas sobre o assunto.

Eu já trai. E já fui traída. Isso não é nada digno. Nem pra quem trai e nem pra quem é traído. É terrível. Sim, é. Me colocando na segunda opção posso dizer que pra mim, sempre pesa mais a mentira. Não traição em si. Ele ou ela vai lá, pega alguém. Sim, e daí? E isso não me diminui, simplesmente por esse fato. Mas a mentira, ahhhh meus leitores, aí sim, o bicho pega. O sexo é apenas um detalhe, uma conseqüência. O problema é o que vem antes. É toda aquela conversa, todo aquele olhar, e todo aquele tesão. O problema é "querer" outra pessoa.  É não pensar em quem está ao seu lado. Sim, falo do namorado, namorada, marido, mulher. É esquecer completamente da sua existência. O problema maior é a traição do sentimento, do pacto, da aliança, do vinculo. Por que, quando se trai, não se trai a pessoa. Ela nem sabe, o que tá acontecendo. Tá em casa, ou no trabalho. Nem sabe. Não sente dor. Nada acontece. Mas quando se trai, se trai o coração. O que foi combinado entre ambos. O amor. E isso sim, é que dói. A mentira. Então, eu descobri que quando a gente trai, a gente se trai. A gente mente pra gente mesmo. A gente se machuca.

Perdoar uma traição?
Sim, eu perdoo. Já perdoei algumas. Mas não perdoo facilmente essas outras coisas. A quebra desse pacto. Seria muito dificil olhar pra quem amo, e saber que ela, por um segundo, traiu o sentimento que temos. 

Quando a gente trai, a gente acha que tá fazendo mau a outra pessoa, mas na boa, a gente se fere. E acredito que esse é o maior castigo. 

Eu não sou santa. Não mesmo! Eu, como já disse, traí. Não justificando, mas, justificando, o que fiz e quando eu fiz, foi por que já não havia amor eros, estava incompleta. Ele ficou perdido, no meio de tanto nada. E eu sei, que não foi legal.   Eu traí o amor fraterno que ainda havia, pois ele existia. E isso, eu levo comigo, eternamente. Pois é. Não é fácil também tá do outro lado. Bater forte assim, dói a mão. 
Não minto. Podem me achar até uma cafajeste... mas quando eu amo, eu realmente não traio. Sou 100%. Sou corpo e alma. Eu acho que não teria coragem. Eu iria ficar pensando muito na pessoa. E quando eu a encontrasse e fosse dar um beijinho pra comprimentar, eu #comcerteza iria me sentir muito mau. Eu sei disso, por que esse fato já me ocorreu, a muito tempo atrás, nunca esqueci. Tá vendo? Que a gente faz mau pra gente mesmo? É.

No mais, continuo com a minha opinião.
Traição, perdoaria. A quebra do amor, seria mais difícil. Mas talvez, o amor que sinto, pela pessoa me faria perdoar. Afinal, errar é humano. E eu já errei tanto também... Só não erro outra vez.

Ah, o link pra baixar a música da Carol. rsrsrsrs....http://www.4shared.com/audio/g88RBhg1/Ana_Carolina_canta_Traio.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rapá, tu tem alguma coisa pra falar? Conversa ai ó... é nesse quadradinho branco. Aceito qualquer tipo de coméntário. Os construtivos, os destrutivos, os engraçados, os sérios. Se for em dinheiro, melhor ainda!