sábado, 7 de maio de 2011

[re] Invenção!



Bom tchia Vida!
Hoje vim pensando no trajeto para o trabalho... a cidade amanheceu igualzinha a mim!
Recife, após um forte periodo de chuvas, amanheceu de céu azul, sol apino, LINDA, animada... uma chuvinha fina aqui e acolá, mas completamente aceitavel devido o momento.

Acordei otimista, desejando seguir a risca os planos traçados, pensando em mim, me vendo, me percebendo. Sorrindo á toa, abraçando pessoas, lendo revista de fofoca, elogiando a chef, comendo pão de padaria com mortadela, atendendo ao telefone dando aquele BOM DIA! para os clientes por mais chatos que sejam.
Hoje acordei como se tivesse num daqueles comerciais de margarina, saca? Familia reunida em volta da mesa, felizes e satisfeitos com os beneficios que a margarina pode tazer! [risos...., muitos risos...]

Acontece que hoje, inicia uma nova fase pra mim. AUTO-CONHECIMENTO. Auto reavalição. Focalizando todas as minhas energias para a minha melhora. 
E quer saber? Isso não é egoismo algum. É necessário

Que seja assim, DOCE, durante o dia inteiro, a noite inteira, o final de semana inteiro, o mês, o ano, a VIDA.

E não em canso de dizer... hoje a cidade amanheceu IGUALZINHA A MIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rapá, tu tem alguma coisa pra falar? Conversa ai ó... é nesse quadradinho branco. Aceito qualquer tipo de coméntário. Os construtivos, os destrutivos, os engraçados, os sérios. Se for em dinheiro, melhor ainda!