quinta-feira, 5 de maio de 2011

Diálog[uinho]



P. diz:
E ai moça.
F diz:
Oiiii
P. diz:
Dormistes bem?
F. diz:
Sim! Sonhei mto
de ontem pra hj
P. diz:
Lembra?
F. diz:
Érr... não
P. diz:
E eu não sonhei, com nada...  =/
Se não lembra, como sabe que sonhou?
rs...
F. diz:
Na verdade eu lembro. De algumas coisas....
rsrsrrs
P. diz:
ah!
P. diz:
Foi bom?
F. diz:
Foi sim.
P. diz:
Hum!
Bom é assim.
F. diz:
rsrsrs.

(...)

F. diz:
Eiii!
P. diz:
Eu!
F. diz:
Encontrei uma coisa no meu bolso
P. diz:
Ah é? O que?
F. diz:
Que eu ia te mostrar no nossso ultimo encontro
rsrsrs
E eu esqueci.
P. diz:
Sério?
F. diz:
É que eu comi um serenata de amor, e o papelzinho
dizia que antigamente o pessoal fazia grandes coisas, como matar dagrão
pra demostrar o amor.
Depois de um tempo
o pessoal comeou a cantar
logo abaixo da janela
com serenatas
e hj em dia as pessoas mal conseguem falar seus sentimentos e dao uma serenata pra demostrar todo o carinho...
Eh mais ou menos assim...
rsrs
E eu ia te mostrar mas esqueci.
P. diz:
Nossa!
Sem palavras, estou.
F. diz:
Achei minha cara. Né? O lance de não falar, e tal...
P. diz:
É!


F. não sabe, e possivelmente nunca saberá, mas P. chorou na hora, e passou a tarde inteira pensando nisso, julgando ser a coisa mais doce que F. disse pra ela.

Adendo: Embora posteriormente, F. tenha assumido que não foi com P. que sonhou a noite inteira. E sim com V! Arfe!

E P. ficou muito P@#$!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rapá, tu tem alguma coisa pra falar? Conversa ai ó... é nesse quadradinho branco. Aceito qualquer tipo de coméntário. Os construtivos, os destrutivos, os engraçados, os sérios. Se for em dinheiro, melhor ainda!