segunda-feira, 16 de maio de 2011

Adele'ando... ♥




Adele. ADELE. A-d-e-l-e!!!

Duas mil vezes, Adele! Contora inglesa, novinha que tive a sorte de esbarrar por aí.
Sabe aquele artista que você descobre e diz: Puta que pariu! Como é que eu não tinha visto antes??!
Aconteceu exatamente isso quando eu escutei Adele pela primeira vez. Desde então não larguei mais. (risos)
Ok. Quando eu ouvi Adele pela segunda vez. Antes de esbarrar com a jóia que é o seu ultimo disco, o "21", já tinha tido a graça de ouvir sua marcante voz. Uma participação especial no disco de Daniel Merriweather. Confesso que quando ouví, pensei: Nossa, a voz da Amy tá meio diferente. Mas eu gostei! (risos).
É. No inicio eu achei que lembrava a Amy. Perdão. Definitivamente não se parecem em nada. Excetuando aquela leve rouquidão ao fundo da voz.
Mas o fato é que desde já, gamei na voz da Adele.
Não sei explicar. Acho que é uma mistura da boa musica e a voz. O santo dos meus timpanos bateram (positivamente) com o seu timbre.
Não faz o tipo cantora "gostosa" ou exótica que se está acostumado ver por aií atualmente. Muito pelo contrário. Adele faz a linha normalzinha e estilo modelo Plus Size (aquelas mais gordinhas, assim como quem vos fala - bondade....). E quer saber? É SIMPLESMENTE LINDA!



Fiquei estarrecida com esse disco. O 21.
Tenho consumido Adele em doses homeopáticas diárias e indico.  Sabe aquele disco, que a gente  ama do começo ao fim, não acelera nenhuma música, e escuta incansávelmente? Então, é assim, desse jeitinho. 21 é um disco de grandes baladas românticas. Letras tocantes, e interpretações emocionantes...
E, eu com minha mania de encaixar musicas para finalidades, não poderia deixar a lista do maravilhoso CD de fora.


  1. Rolling In The Deep (Para começar uma boa transa.)
  2. Rumor Has It (Para continuar transando.)
  3. Turning Tables (Lembrar de um amor antigo ou atual, e das não tão boas especiencias vividas.)
  4. Don’t You Remember (Pensar em como já 'amamos' nessa vida.)
  5. Set Fire To The Rain (Não sei por que, mas me faz pensar em 'esperança'....)
  6. He Won’t Go (Fazer amor... Daquele jeitinho bem malemolente! )
  7. Take It All (Não sei. Sempre trava em meu MP4)
  8. I’ll Be Waiting (Boa pra tomar banho.)
  9. One And Only (Depois do amor...)
  10. Lovesong (Como o próprio nome diz, uma Canção de Amor, literalmente.)
  11. Someone Like You (Admitir pra sí os erros, sonhar de como queria voltar atraz em cada um deles.)
  12. If It Hadn’t Been For Love (Batucar nas coxas...- não é plágio das Chicas!)
  13. Hiding My Heart (Cochilar, com o sorriso nos lábios.)
  14. I Found A Boy (Viceral, orgânica demais....)
Lembrando que, essas emoções são MINHAS. E nada tem a ver com as suas traduções literais.
Acontece que é simplesmente perfeita pra mim.

E desde então, estou Adele'ando, por ai... ♪ ♥

2 comentários:

  1. kkkkkkkk
    bonita ela, mais sei lá esses olhos me lembram alguém =/
    Adorei as lista, é a sua cara rs.
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Ah, sei quem te lembram....

    Mas, Adele é única e incoparável!

    ResponderExcluir

Rapá, tu tem alguma coisa pra falar? Conversa ai ó... é nesse quadradinho branco. Aceito qualquer tipo de coméntário. Os construtivos, os destrutivos, os engraçados, os sérios. Se for em dinheiro, melhor ainda!