sexta-feira, 6 de maio de 2011

O bom e velho Clichê.



"Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”. Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar.
É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer. O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim.
Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto.
Eu me agarro à beiradinha do meu amor, eu imploro pra que ele fique, ainda que doa mais do que cabe em mim, eu imploro pra que pelo menos esse amor que eu sinto por você não me deixe, pelo menos ele, ainda que insuportável, não desista."

Tati Bernardi.

2 comentários:

  1. Aaaaaaah! tá doendo tanto! Como se eu soubesse tudo o que você está sentindo,-exatamente- porque estou sentindo também.
    Te amo amiga *-*

    ResponderExcluir
  2. E como o texto fala, o mais foda de tudo isso, é saber que o amor, o sentimento, vai acabar.
    Por mais que a gente se agarre nele, e peça pra ele não ir... ele irá, junto com a pessoa.

    Dói. Mas dói muito.

    E o melhor, é sabe que ele pode florecer, lindo e puro. Seja por ela, ou por outra pessoa.

    ResponderExcluir

Rapá, tu tem alguma coisa pra falar? Conversa ai ó... é nesse quadradinho branco. Aceito qualquer tipo de coméntário. Os construtivos, os destrutivos, os engraçados, os sérios. Se for em dinheiro, melhor ainda!