sexta-feira, 6 de maio de 2011

Minha Candura.



Essa semana, chove aos cantaros em Recife. Hoje o céu, contrariando o que disse a matereologia de ontem, amanheceu azul e com poucas nuvens brancas. 
E para mim, o dia amaneceu cinza, nublado, chuva torrencial. Pra mim o dia amanheceu triste, com um Q de vazio. Hoje, amanheceu com lágrimas. Hoje, ele veio assim. Como meu coração, quebrantado e fudido. Logo ele, que estava tão duro e forte, a ponto de eu achar que nunca voltaria a ser punido pelas minhas ações impensadas. (ou suas...)
Hoje, o dia amanheceu sem você.
Minha pele amanheceu seca, e meus olhos molhados.
Hoje, aquela menina que fala abertamente do que sente, volta com a força toda. Aquela menina frágil e idiota, que chora sem que nem por que. (ou talvez não...), aquela menina que sofre, e sofre muito... mesmo por quem não mereça, aquela menina boa, de coração bom e partido ao meio, aquele que (você) conheceu... volta com toda a força.

Hoje, eu não vou fazer a vontade de ninguém.
--Esqueça, não vale a pena. "Dê as contas..."
Hoje, isso não vai funcionar pra mim.
Hoje, eu tô em carne viva. Cabeça cheia e peito vazio.
Hoje, eu caio.

E eu espero que só hoje. E se a chuva voltar amanha, ao menos há uma justificativa para um dia melancólico.

Hoje eu sou extrema e visceral. Hoje, volta aquela sensação de "pular e rezar pra o chão não chegar".


"E enquanto a VOCÊ, hoje, PENSE. E veja, o que deixou escapar..."



---------------------------------------------------------------------------------------------------


PS: Querida amiga, e hoje também, vou contrariar aquilo que você sempre me fala... que um cara famoso disse:
--Amanha eu fico triste, hoje não.
Por que hoje eu vou sentir toda essa dor...pra amanha voltar a sorrir.

Um comentário:

Rapá, tu tem alguma coisa pra falar? Conversa ai ó... é nesse quadradinho branco. Aceito qualquer tipo de coméntário. Os construtivos, os destrutivos, os engraçados, os sérios. Se for em dinheiro, melhor ainda!