quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Eu e os Rapazes da Rua.




         Quando criança, ficava debruçada no muro da casa da minha prima, olhando os rapazes da rua a jogar futebol. Meus olhos cintilavam olhando os movimentos que eles faziam em meio a rua de terra.. Ficava estagnada ao vê-los correndo atrás da bola, jogando-as pra lá e pra cá. Geralmente sem camisas e shorts folgados (via-se tudo), que variavam entre as cores azul, vermelho e preto.
Minha prima comentáva:

-- Olha como, desde pequena já observa OS MENINOS. E com olhos brilhantes! Isso é ótimo.

É. Eu os olhava com todo o fascínio do mundo. Na verdade, eu gostaria mesmo é de estar entre eles. Queria jogar bola com eles.

R.

03/11/2010


[Esse é um pequenino conto. E lógicamente, uma historieta autobiográfica, real.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rapá, tu tem alguma coisa pra falar? Conversa ai ó... é nesse quadradinho branco. Aceito qualquer tipo de coméntário. Os construtivos, os destrutivos, os engraçados, os sérios. Se for em dinheiro, melhor ainda!