sábado, 19 de março de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO, MINHA IRMÃ!



Eu não tenho, não preciso de um dia específico, e olha que o dia de hoje é muito especial, para demonstrar e falar/escrever do meu amo a um certo alguém. Eu sou assim mesmo. Eu te amo, e falo, e abraço e cheiro e faço tudo isso.
Hoje, hoje, ontem, antes de ontem, amanhã, daqui a um ano, dois, dez... Estarei sempre, de uma forma ou  de outra falando do meu AMOR INCONDICIONAL a minha amiga-irmã.
A gente se juntou de maneira surreal. A internet foi sim, o principal veículo. Tudo começa quando ELA, fuça o meu antigo perfil na rede, e acha a coisa mais, "bonitinha, perfeitinha e buh buh buh do munnnndo" [rsrs...]. Um amigo em comum, contou-me. Achei engraçado, fui lá, achei a pessoa e adcionei. Então, nos juntamos distraídas!
E foi AMOR A PRIMEIRA VISTA.
De cara, nos tornamos UNHA E CARNE. Houve sim, a ajuda do amigo, a internet... mas se não FOSSE AMOR, NÃO ERA PRA SER.
Ganhei, naquele EXATO DIA, a minha maior amiga e ALIADA, minha IRMÃ!
Éramos muiiiito diferentes naquele tempo. Eu achava que sabia de tudo! E ela, se julgava boazinha demais. [rsrsrsrs...] E segundo ela, eu dispertei o seu LADO RUINZINHA!
Risos e gargalhadas à parte, e foram TANTOS E TANTOS que demos ao longo desses quase três anos, eu realemnte ATIREI NO ESCURO, E ACERTEI!
A gente esbara com tanta gente, tanta gente. Pessoas vêm, vão! Só alguns FICAM. Agente ATIRA! Só não sabe se o tiro vai ser no ALVO ou não. E com ela, o TIROFOI CERTEIRO.
Ela é uma pessoa do bem. Iluminada. SÁBIA. E até os seus "erros" [os que eu julgava ser erros] eram MILIMÉTRICAMENTE PENSADOS. Ela é de fato a pessoa mais inteligente que eu conheço. Ela é doce. Calma, branda, centrada. Ela sim, é muito esperta! Bobo, é quem achar o contrário. E como eu sei disso! [kkk]
Ela escreve como ninguém, e EU sou a sua MAIOR FÃN!
Ela SEMPRE ESTEVE DO MEU LADO, fazendo eu, a maior burrada da vida ou o maior acerto. Com ela, dividí choros e risos. Risos entre choros. Foi pra ela que eu corri, quando mais precisei! [lembra daquela segnda de carnaval?] Foi a voz dela que me acalmou quando eu tava quase sem rumo... Ela é meu lado RACIONAL. Ela me impulciona acertar. Eu que sou boba demais, e sigo minha cabeça de vento.... e quando lááá na frente, caio, ela diz: - Mulher! Para com isso. Agora é DAQUI PRA FRENTE! Levanta a cabeça Rô!
Rô... Ela me deu esse nome.! [rsrs..]
Com ela, nunca tive momentos ruins, tensos. Excetuando um bate boca ou outro, um "você é insuportável" daqui, e um "mulher chata da porra!!" alí.. [neste ultimo carnaval, lembra?], e depois.... tá tudo certo. Passa-se por cima de coisas miúdas. São só coisas miúdas.
Mas o vínculo fica! O histórico, o que a vida nos deu.

Hoje, É SEU ANIVERSÁRIO. Mas o maior presente É MEU. Todo meu! Egoísmo puro!
Egoísmo branco... por que eu soube bem dividir-la com outras pessoas, sabendo do meu espaço no seu peito.

Então, MINHA IRMÃ. Eu, de lonnnnnge... longe mesmo, nem vou te dar um abraço [coisa que ela não é muito chegada! kkk] Mas te dou minhas palavras!

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARIA DO SOCORRO! NOSSA, CORRINHA!



PS: eu nunca coloquei minha foto em meus blogs... mas, a ocasião pede. ;)

Um comentário:

  1. Só vi agora.

    Muitíssimo obrigada, minha fia!

    Não preciso nem falar que a recíproca é verdadeira, né??

    Ah! Uma pequena correção: "Você está insuportável"!, não VOCÊ É.

    Isso em um dia, porque em TODOS OS DEMAIS, você é a AMIGA mais AMADA do mundo! ;)

    ResponderExcluir

Rapá, tu tem alguma coisa pra falar? Conversa ai ó... é nesse quadradinho branco. Aceito qualquer tipo de coméntário. Os construtivos, os destrutivos, os engraçados, os sérios. Se for em dinheiro, melhor ainda!