domingo, 13 de março de 2011

“Gosto que levem a serio minhas desgraças.” 

Sabe quando a gente vira a página? Sim. Quando a gente realmente e simplesmente aceita uma determinada situação, e que por mais que isso venha a doer, você tão somente aceita e tem aquela consciência de que é melhor assim. Eu estou deixando isso acontecer. Estou me permitindo. Estou bancando os frutos das minhas escolhas, colhendo os pagos dos meus erros, e tentando acertar.
E agora tentarei acertar. É o que eu mais quero. Embora, eu saiba bem, que a minha maior possibilidade de acerto, está longe, foi embora. Hoje eu deixei ir. Hoje coloquei minha cabeça no lugar, respirei fundo, reconheci pra mim mesmo onde errei, e tracei mil objetivos. A minha vida agora está num caminho diferente. Espero seguir calmamente, levemente. Espero flutuar por ele. Espero poder sorrir, mas sorrir muiiiito.
Amanhã eu sofro, não hoje!
E convenhamos, vamos apenas chorar pelo o que é trágico. Sim, há escolhas e escolhas, que conseqüentemente traga danos irremediáveis. Mas nem sempre é comparado ao trágico. Como não é nesse caso.
Sentirei falta. Sentirei amor. Sentirei saudade. Hoje, amanhã, daqui a um mês ou dois.
Mas eu virei a página. Entendi, assimilei.
E o meu coração sempre estará partido em DOIS.
Ah, mas já dizia CAIO F.
"um band aid no coração, um sorriso e tudo bem."

SEJA FELIZ, SEJA FELIZ E SEJA MUIIITO FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rapá, tu tem alguma coisa pra falar? Conversa ai ó... é nesse quadradinho branco. Aceito qualquer tipo de coméntário. Os construtivos, os destrutivos, os engraçados, os sérios. Se for em dinheiro, melhor ainda!