domingo, 20 de maio de 2012

Tão nosso, tão lindo.



smsW:    Só há sentido, com você.
smsR:     O que?
smsW:    Nada sem você faz sentido.
smsR:     Seu destino é estar comigo, né?
smsW:    Meu destino está em suas mãos.
smsR:    Então, pelo o seu sorriso, eu faço o que puder.
smsW:   E se e te disser que te amo?
smsR:    Prometo ser fiel a você, e te amar com total devocão, até o fim dos meus dias.
smsW:   E eu! Cada segundo da minha vida, é teu. TE AMO, BEM GRANDÃO!
smsR:    E eu TE AMO, COM TODA PAIXÃO!


Por que esses momentos tão nossos, são tão lindos, que não cabem em nós!

Te amo, muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rapá, tu tem alguma coisa pra falar? Conversa ai ó... é nesse quadradinho branco. Aceito qualquer tipo de coméntário. Os construtivos, os destrutivos, os engraçados, os sérios. Se for em dinheiro, melhor ainda!