quinta-feira, 17 de maio de 2012

The Reason is You ♥



E as pessoas me perguntam: Qual a razão para esta felicidade toda?

E ela é tão perceptível. Tão na cara. Em todo o lugar que vou , levo comigo o brilho nos olhos, e aquele sorriso largo, genesoro, franco. É quando os olhos sorriem, ao lembrar daquele momento único, nunca vivido. 
É quando os MEUS olhos sorriem, ao veem VOCÊ em uma canção da sua banda favorita, fragmento de um texto de Caio, na sutileza das nuvens, na beleza da lua. A lua que tanto amas. As estrelas que me fizestes amar, assim como você. 
Sim. Você é a minha razão. Você é a minha escolha. A melhor de TODAS. Por que com você, eu me consigo ser simplesmente "eu". Por que com você eu posso cometer todas as minhas "loucuras" e você além de entendê-las, sorri, acha graça. Por que você me apoia, quando eu mais preciso. Por que você me ama, quando eu MENOS MEREÇO. Por que você me DEVOLVEU muito de mim, coisas perdidas ao longo dos anos. Por que você me resgatou, e me juntou os cacos de forma tão linda. Por que você me deu de volta a minha ORIGINALIDADE. Você não me moldou, você ME MELHOROU
E quando eu já não acreditava merecer a felicidade à porta do meu coração, você com todo cuidado, a trouxe de volta. E no meu peito, tudo se fez novo. 
Com você, por você.
#WevillaOliveira - a minha RAZÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rapá, tu tem alguma coisa pra falar? Conversa ai ó... é nesse quadradinho branco. Aceito qualquer tipo de coméntário. Os construtivos, os destrutivos, os engraçados, os sérios. Se for em dinheiro, melhor ainda!