terça-feira, 19 de abril de 2011

Eu tenho perdido muito de mim. E cresce uma gigante vontade de me resgatar. Mas sou humana. Tenho perdido o jeito e a fala.  O medo cresce. Ele não se vai, mas é de jeito nenhum. Medo do deslize. De falar algo indevidamente. De ser mal interpretada. De não ser... não ser. De errar... Mas, eu sou humana, oras!
Será o medo de ser OU NÃO eu mesma?
Preciso muito resolver. Me resolver acima de qualquer coisa. Me cuidar. Observar mais os meus detalhes, minhas milindrosidades... E isso, só cabe a mim, é coisa minha.

Acho que tenho conseguido. Pelo menos um pouco.

“E tudo que eu andava fazendo e sendo eu não queria que ele visse nem soubesse, mas depois de pensar isso me deu um desgosto porque fui percebendo, por dentro da chuva, que talvez eu não quisesse que ele soubesse que eu era eu, e eu era”
Caio Fernando Abreu.

"Ô menina, veja bem… Ouça uma boa música, leia um bom livro e bola pra frente. Pode parecer clichê, mas funciona. Vá por mim."
Caio Fernando Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rapá, tu tem alguma coisa pra falar? Conversa ai ó... é nesse quadradinho branco. Aceito qualquer tipo de coméntário. Os construtivos, os destrutivos, os engraçados, os sérios. Se for em dinheiro, melhor ainda!