terça-feira, 5 de junho de 2012

Dela Pra Mim!



Tanta coisa pra falar e meu dicionário tão pobre, incapaz de descrever você...
Tanta coisa pra falar e minha voz não encontra som diante desse amor...
Tanta coisa pra falar e minha mente se quer consegue formatar uma frase...
Um mês... Tanta coisa já dita e tantas outras por dizer...
É você! É você que me completa e que me faz bem. Faz-me feliz.
Quatro meses se passaram e nós continuamos aqui, firmes e fortes. Provando, aos que não acreditaram que o amor pode vencer e aos poucos construindo nossa vida. Tivemos sonhado tanto e melhor, posto em pratica tanta coisa! Meu peito enche cada dia mais de alegria, de bondade, de paz... Ele enche de você! Você me curou a ferida, extirpou as dores e me fez acreditar de novo. É você que eu quero em minhas manhas, é você que procuro ao acordar, é pelo som da tua voz que quero ouvir meu primeiro ”bom dia”, é o teu “eu te amo” em todos os momentos e pro resto da vida. Por que você é parte de mim e não vai sair jamais. Feliz aniversario minha Rosa.
Te amo.

#WevillaOliveira, 
Fortaleza, Ce
as 23:08h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rapá, tu tem alguma coisa pra falar? Conversa ai ó... é nesse quadradinho branco. Aceito qualquer tipo de coméntário. Os construtivos, os destrutivos, os engraçados, os sérios. Se for em dinheiro, melhor ainda!