sábado, 18 de junho de 2011

Novo Afeir



Estou tendo um caso com o Amor-Próprio.
E pense num "cabra" gostoso! Não me trai. Não me aperreia. É lindo! Não olha para outras mulheres. Para ele eu sou a única e suprema. Me elogia incansavélmente...

De FATO... O melhor amante que alguém poderia ter.

Neste momento... Estamos muito bem!

PS: A única desvantgem em namorar o Amor-Próprio, é que ele não tem carne e osso e outras partes para apalpar!!

=S

E eu, PRECISO disso!

Contudo, dá-se um jeito... HAHAY!

Um comentário:

  1. "Não tem carne e osso e outras partes para apalpar!" HAHA
    [/PenseiMaldade

    ResponderExcluir

Rapá, tu tem alguma coisa pra falar? Conversa ai ó... é nesse quadradinho branco. Aceito qualquer tipo de coméntário. Os construtivos, os destrutivos, os engraçados, os sérios. Se for em dinheiro, melhor ainda!